Estavam lá também, dois dos primos do gajo (um que tem um ano a mais do que eu e a irmã adolescente) e um tio deles. E... o tipo que tem a minha idade, levou a namorada! Coisa inédita, porque nunca lhe tinhamos conhecido uma gaja. Instalou-se a espectativa!
Acontece que a rapariga é romena...
Primeiro a minha sogra encasquetou que ela é ucraniana.
Depois que era estranha, e ao ouvi-la falar só me lembrava de como foi comigo, há 10 anos atrás. É que lembro-me muito bem de a ouvir comentar com a mãe desse tipo, que eu era estranha e que não estava nada satisfeita com o namoro do filho comigo. E é interessante pensar que ela não mudou nada... mas... sei perfeitamente que hoje em dia gosta bastante de mim. Logo, já devia ter aprendido a dar tempo às pessoas e não lhes passar imediatamente um carimbo de aprovado, ou não aprovado!
Mas... segundo dizem... burro velho não aprende línguas... e as velas de hoje bem que mostraram que ela já cá anda há muitos anos!
3 comentários:
Há coisas que não mudam :)
Parabéns para ela.
ps: estou aqui a pensar que aí em tua casa este ano há mais duas novas datas a serem bem celebradas: dia 19 de março e dia 3 de maio :)
Acho que todas as pessoas mais velhas são assim em relação ás novas pessoas que lhes entram pela porta, o que vale é que a maior parte das vezes o tempo não lhes dá razão.
Beijokas Fofas
Amor de sogra...!! :P
Enviar um comentário