19 março, 2009

Projecto aprovado

É sempre muito bom, mostrar o projecto onde andámos a trabalhar durante horas a fio, aos clientes e ver que eles gostam muito das nossas ideias.
Hoje foi assim ao meu almoço e dentro de pouco tempo, vamos tornar Lisboa mais bonita, com uma loja toda catita.

Estou contente, pois claro! :D

Update...
E receber isto, da parte da cliente à tarde, é mesmo muito bom!

A minha mãe gostou muito, e tenho já opinião de duas outras amigas que lhe reenvio.
XXX, estou "com água na boca" para entrar nessa loja
Se eu fosse criança ia ADORAR.  O desenho e a decoração me surpreenderam pela positiva. 
ESTÁ LINDA!!!!!!!!!!!!!Nada a modificar, nada a acrescentar. Está perfeita.Parabéns aos donos e parabéns à desenhadora de interiores.
 
Olá XXX, Acho que está lindissima e com imensa arrumação como tu querias. O meu voto é positivo, força.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!!!! :*

Kitty disse...

:)
Parabéns!

Beijinho

PhotoClic disse...

E mai nada!! ;)

Girstie disse...

Parabéns. Mereces!

C.F. disse...

Que fixe ;-)
Parabéns!!!

Anita... disse...

Quem gosta do que faz como tu, faz bem!!

Parabéns **

kandikills disse...

Um dia vou ser como tu :)
xxx