12 maio, 2009

Hospital Amadora - Sintra

Como a queda do gajo foi no Cacém, ele foi levado para esse belíssimo hospital, onde eu nunca tinha colocado os pés.

Ontem tivemos que lá ir marcar o raio x e a consulta, porque na véspera o sistema não estava operacional, como deveria... logo uma boa primeira impressão do dito hospital.

Chegámos lá e toca de tirar uma senha... para marcar uma consulta... e "só" tinhamos 46 pessoas à frente. Sentámo-nos e toca a esperar. Como não tinha nada para ler... e não estava ninguem no messenger (vantagens de telemoveis que quase tiram cafés) entretive-me a reparar no pessoal que estava, como nós, à espera.
 
E ao nosso lado, estava o típico casal tuga... típico que é satirizado por esse mundo fora... os tais que dão a fama que o Povo Português é feio como tudo! Ambos com excesso de peso. Ambos com a bela da papada... ambos com roupa de um tamanho inferior à que deviam. Ambos com telemóveis topo de gama com os quais não sabem trabalhar. Ambos feios. E à nossa frente, estava uma tipa que se pôs a coçar a orelha, com o dedo indicador, qual martelo pneumático, e que depois, cheirou o belo do dedo! 

A sério, eu não sou assim elitista. Eu digo asneiras, eu falo alto, eu não compro roupa de marca, enfim... considero-me uma tipa perfeitamente normal. Mas... não acho que tenha esse aspecto!
Custa muito as pessoas terem um mínimo de cuidado? Em comprar roupa que lhes sirva? Em não tirar o belo do macaco e colar na cadeira da frente? Em limpar as orelhas com o cotonete? Se calhar... custa!

E sobre o hospital... esperámos 2 horas para marcar um raio x para 6ª e uma consulta para 2ª... ai que bom... ainda lá tenho que voltar, pelo menos, mais duas vezes!

5 comentários:

SFA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SFA disse...

Uma verdadeira experiência antropológica! Há quem vá para aldeias perdidas no meio do país...tu vais para o Amadora-Sintra. Deves encontrar espécimes mais estranhos com toda a certeza!

Dive disse...

"Tirem-me deste filme!!!!" lolol

As melhoras...

Girstie disse...

As melhoras para o teu gajo.

beijos

MoonWolf disse...

só isso é q ajudou a passar o tempo...

e, se a papada e afins foi bom, o serum do ouvido foi... FANTÁSTICO e lindooooooo....

até o banco abanava.. lol...

amanhã há mais...

beijocas e bons sonhos