02 julho, 2009

GPS

Eu não tenho disso.
Porque sinceramente penso que não faço viagens suficientes para precisar de um.
E porque geralmente safo-me com o via michelin e o google maps.

Mas... ocasionalmente.... lixo-me com F maiúsculo!
Como hoje!

Tinha que ir para São João da Talha. Sabia lá eu onde ficava isso... algures para Loures...
Então fui aos meus dois "gps" habituais... e lá tirei, toda contente, as indicações que lá apareciam.
Só que no terreno a coisa é diferente!
Fui tanto na conversa das saídas para Vialonga que quando por mim dei, estava no IC2 a caminho da Expo.
O que me valeu foi que a dona da casa onde fui, lá me deu indicações pelo telefone, e eu consegui ir lá ter... e depois percebi que o via michelin é uma treta pois falhou a indicação mais básica que tería feito eu não ter dar milhares de voltas (como as que ele me indicou) e que me fez perder.

E como já não é a primeira vez que isto acontece... estou mesmo tramada! E logo eu que tenho um sentido de orientação bastante diminuto e fervo em pouca água. E tenho o azar de encontrar pessoas na rua que me dão indicações erradas! Ai vida...

Isto depois de hoje ter andado numa correria entre viveiros à procura de vasos e ainda me esperar pela frente uma noitada de pinturas..

3 comentários:

Joana Saramago disse...

moral da história:
o GPS ás vezes dava mesmo jeito ter um. :D:D

MoonWolf disse...

Então.. vai comprar um GPS... e, aprende a trabalhar com ele, pois eu sei quem não sabe sequer como essa treta se liga :P

Bjs e boa sorte...

Girstie disse...

Eu sempre tirei indicações do via michelin, mas havia alturas em que não conseguia dar com aquilo, mas vou-me safando porque tenho um bom sentido de orientação.

Quando o chefe me deu o GPS foi naquela do eu não preciso disto. Mas sinceramente, dá um jeitaço para novos sítios, embora também se engane e muito.