02 agosto, 2009

Águas de Cascais


Eu sei que já falei deste assunto aqui... mas como todos os anos é a mesma coisa e como de todas as vezes em que acontece fico muito chateada.... tenho mesmo que repisar o assunto!

Desta vez a torneira ainda pinga um fiozinho... mas não o suficiente para disparar o esquentador! E eu detesto, mesmo, tomar banho de água fria! Eu sou daquelas que mesmo depois da praia tem que tomar banho de água morna. Mesmo que estejam 40º cá fora!

Isto deixa-me mesmo fula! Uma pessoa paga as contas e depois é este o serviço que recebe? E não pensem que sou das que não reclama... só que... é o mesmo que falar para a parede... pois as roturas são sempre nos mesmos sítios e as desculpas sempre as mesmas! O que me faz pensar que aqui em Cascais, as fugas nos canos são reparadas com pastilha elástica!

2 comentários:

Joana Saramago disse...

escreve à DECO :D

Anónimo disse...

Infelizmente não é só em Cascais que isso acontece....
E eu também adoro tomar banho de água morna a seguir á praia! Como te compreendo!!!!