06 agosto, 2009

Mamografia

Fiz hoje a minha primeira.
Como ainda sou relativamente nova, e não tenho antecedentes familiares de cancro de mama, só mesmo o facto de brevemente ir ser operada às mamas, me obrigou a fazer o exame.
Fui para lá cheia de medo. Porque a minha mãe já fez várias e fartou-se de me dizer que aquilo dói horrores... que eles trilham as mamas nas placas e que quase que uma pessoa chora com a dôr!
Imaginem o meu estado de espírito quando a técnica agarra na minha mama direita e coloca em cima do "tabuleiro". Mas... parece que as minhas micro mamas, em que o tecido mamário é quase nulo e a pele abunda, servem para alguma coisa! Ela lá fez o exame, não me doeu nadinha e parece que se via muito bem!

Claro que ouvi que tenho as mamas com tão pouco tecido mamário que se eu não pusésse prótese, ía ficar com menos peito que o meu pai, mas esse risco não irá certamente acontecer. Não quero ficar com dois melões, mas ficar com dois ovos estrelados, para quem tem umas costas largas como eu, não obrigada!

4 comentários:

Lalisca disse...

:)

que corra tudo muito bem, vai correr de certeza.
Acho que no equilibrio é que está o segredo ;)

beijinho

Anita... disse...

Sempre vais efectivar a coisa!!!

Isto agora é só mesmo fazer upgrades mulher =)

Vai correr tudo bem, mas sei que vou tendo sempre notícia actualizadas por aqui ;)

Beijo no coração

Maria disse...

Pois querida, mas quem tem peito firme e pequeno, acredita que é um horror. Quando dás por ela estás presa pelos bicos e só te lembras da inquisição.

Espero que essa operação corra bem. Vai dando notícias.

bj

Anónimo disse...

www.boudoir.com.pt

Sessões Fotográficas de Boudoir, Sensuais, Intimas, Sexy

Atreva-se

www.boudoir.com.pt