03 agosto, 2009

Níveis de feminilidade

Estava aqui a preguiçar um bocadinho (enquanto tento resolver uma casa de banho) e pus-me a ver blogs... todos eles de gajas! Reparo que em dois deles, fala-se de sapatos! Num deles a autora até coloca fotos da idumentária do dia, com a respectiva descrição das peças. E depois pus-me a pensar...

Hoje por exemplo... tenho umas calças de ganga, um top preto e umas rocket dog (estilo sabrinas) e um casaco de malha preto.

Mas ontem... tinha umas calças de ganga, um top preto e as mesmas rocket dog... e um casaquinho curto tipo bolero de malha preta.

Amanhã, quase de certeza que terei umas calças de ganga, um top preto (talvez opte por algo com manga curta em vez de alças), uns ténis pretos e um casaco de malha!

E se fosse noutro dia a idumentária não haveria de variar muito!

Ontem uma amiga minha ofereceu-me um pregador que ela fez... eu gostei dele, a sério! E quando ela disse que achava que era a minha cara, até que não esteve mal... só que eu não tenho o hábito de usar esse tipo de cenas... e quando me esforço por o fazer, à mínima oportunidade deixo-me disso. Segundo a minha mãe... sou pouco vaidosa..

Eu não sei se será isso... ligo é menos para este tipo de cenas!

4 comentários:

Werinha disse...

cada pessoa tem os seus gostos.....beijokas

Bruno P. disse...

Confesso que não li os teus últimos posts, mas estava a minha mãe aqui a ver a SIC Mulher e o Querido Mudei a Casa, quando olhei para a TV e te reconheci :)

Não sei é se já n será repetição... :$ lol

Beijinhos

elsa disse...

Deixa lá que eu faço parte da tua equipa....

Enfim... podia ser pior.... ;)

Maria disse...

Também não ligo nada a adereços. Mas gosto imenso de ver..
beijinho.