17 novembro, 2009

Sózinha na casa de banho...

A Kuka ainda não tem 3 anos... ok... está a umas duas semanas dos fazer... E como não tenho outros putos por perto para comparar, não sei até que ponto isto é corriqueiro, ou se a catraia é precoce.

Devido à carnificina a modos que pegar nela é impossível. E ela mal largou o bacio, ao qual não ligou puto, passou a usar a sanita, sem redutor. Mas precisava que a içássemos para cima da sanita... e que lhe baixássemos as calças e as cuecas e que lhe limpássemos, e que depois a tirássemos de lá, voltássemos a vestir e puxássemos o autoclismo.
Mas agora... surpreendeu-me fazendo tudo sozinha. Ou quase! Diz-me... Tenho xixi... e vai logo a correr para a casa de banho... acende a luz e fica a olhar para a porta. Depois eu digo para ela baixar as calças... o que ela faz... subir para cima da sanita... o que ela faz... tirar o papel higiénico... e limpar o pipi.. (e aí eu limpo mais uma vez por via das dúvidas)... a sair... a vestir... e a descarregar o autoclismo... ajudo com a torneira do bidé (onde lava as mãos) e no final ainda apaga a luz!

Só falta... ela não precisar que estejamos ali a relembrar das coisas! Mas mesmo assim, fiquei toda inchada! :D

3 comentários:

Joana Saramago disse...

quando deres por ti, isto é, quando ela tiver assim 6 anos e meio, diz-te "Ó mãe, vou dar uma volta e não venho jantar. Levo a mota."

lololol

Maria disse...

Essa tua filha é um espanto.

beijos

Elsa disse...

LOLOLOL

Boa Jo :)


Olha mulher, sorte a tua! :*