15 julho, 2010

Holmes Place da Quinta da Fonte

Deste grupo é o ginásio mais antigo... daí., à muito que os balneários, nomeadamente os duches precisavam de uma reforma urgente.
O que ninguém, ou pelo menos eu, pensava, é que eles iriam fazer o que hoje vi.
Em vez de fecharem o ginásio, ou de arranjarem forma de distribuir os trabalhos, resolveram simplesmente alugar um contentor da Algeco com umas bases de duche. Ora... até aí a coisa ainda poderia correr bem... mas o anormal que montou aquilo, devia perceber menos de canalização do que eu! Resultado, as bases de duche cheias até ao topo de água suja, cabelos, um nojo total.
Meter os pés lá dentro nem pensar... nem imagino a quantidade de doenças de pele que por ali andavam. Tomar banho empoleirada nas laterais da base como vi senhoras de 60 e tal anos fazerem, também não... por isso lá tive de mandar porradas no duche, por forma a que a água caísse directamente para o corredor e ali me lavar mal e porcamente do suor da hora passada a dar forte e feio no ginásio.
Saio de lá com um humor de cão. Sinto-me mal lavada, tenho uma reunião onde ir e cheia de vontade de reclamar.
Chego à recepção, peço o livro de reclamações... recebo logo um sorrisinho e um pedido de justificação... esta malta não percebe que por cada minuto que passa, depois de eu pedir o livro e deste me ser entregue, a minha irritação cresce a olhos vistos.
Começo a explicar que os duches estão impraticáveis, um nojo que só visto.
Nisto aparece-me o anormal que pelos vistos gere aquilo, com uma pose arrogante que nem imaginam, a dizer que as obras estão afixadas... numa folha A4 pousada no balcão com letras pequeninas que se perdem no meio de tanta treta que lá têm. Se eles chamam a isso afixar... eu acho que no mínimo deviam ter um letreiro na porta, ou então, avisarem as pessoas à entrada que os duches estão em obras.
Mas não... pôs-se a dizer que uma pessoa tem que compreender a necessidade de obras, e que as obras levam tempo e que eles estavam a fazer um bom serviço. Bem, aí fui aos arames...
O que é certo é que a reclamação foi escrita, não me apanham lá novamente, vou fazer queixa deste ginásio à administração do grupo Holmes Place e vamos a ver se não telefono para a ASAE.

Sem comentários: