16 julho, 2010

Gelado aberto!

Eu não sei bem o que é que se anda a passar comigo...
Mas só me acontecem cenas surreais!
Ontem foi a cena do ginásio...
Hoje foi a cena do gelado!
Fui ao Continente do Oeiras Parque. Comprei um sorvete de limão, da Olá, para o gajo.
Chego a casa, meto a embalagem no congelador. Agora há minutos, resolvi ir preparar uma porção para ele.
Qual o meu espanto quando abro aquilo e vejo que o plástico tinha sido arrancado e alguém tinha retirado umas colheradas de gelado!
Claro que mandámos o resto para o lixo. É que o mais frustrante é que mesmo que guardássemos aquilo, ninguém ia acreditar em nós. Mas mesmo assim, quando lá voltar, vou falar disto ao gerente da loja. Porque que raios... nem tenho palavras.

4 comentários:

C.F. disse...

:-)))

Maruja disse...

Eu teria ido ao hipermercado devolver o dito cujo! Eles devolviam-te o dinheiro sem questionar a tua palavra. Uma amiga foi devolver uma embalagem de pêssegos seleccionados. Comeu 1 que era intragável e recusou-se deitar o resto para o lixo. Ninguem a questionou.Deram-lhe o dinheiro e pronto.

Lolita disse...

Eu tinha lá ido.
É por essas e por outras que nunca tiro os produtos que estão na frente, vou sp, atrás ou mais abaixo, principalmente congelados!

Catarina Viegas disse...

Oh bolas

Nunca me aconteceu tal coisa. Vou começar a reparar bem nas embalagens :-)