10 setembro, 2010

Adeus Fernandinho...

Soube há pouco e pelo facebook que um rapaz que eu conheci e que viveu na mesma praceta que eu quando éramos putos, morreu de um acidente de moto.
Como tínhamos uma diferença de idades de 8 anos, em pequenos nunca interagimos. E ele perdeu-se no mundo das drogas e por isso só quando eu já tinha 18 anos e infelizmente conhecia bem esse mundo, começámos a conviver. Ele desabafava comigo o quanto era difícil resistir aquilo e eu desabafava com ele a minha preocupação pelo meu melhor amigo andar a experimentar drogas.
A mãe dele gostava imenso que ele falasse comigo, pois apesar do meu aspecto "xunga" e "metaleiro", eu era uma miúda equilibrada e que não se metia em tretas.
Foram algumas, as tardes passadas em casa dele, sentados no chão do quarto, a falar e a ouvir música.
Morreu aos 38 anos, vítima de acidente de moto. Fiquei mesmo triste.

Sem comentários: