11 setembro, 2010

Comportamento humano

Comprei uma máquina de lavar loiça..
Na worten...
Explicaram-me que levavam a minha antiga.. que se ela tivesse um arranjo que fosse rentável, ainda a ofereciam a uma associação de solidariedade. Eu sabia que a avaria da minha máquina não compensava. Ele então explicou que nem que fosse para peças, se ela tivesse bom aspecto.
Era uma Miele e estava impecável ao nível de aspecto.

Hoje vieram cá então entregar a máquina. Levaram a outra. Moro numa praceta recatada. Oiço um barulho. Espreito pela janela. Vejo-os a atirarem a minha máquina antiga para o chão. Vejo-os a mandar pontapés na máquina. Vejo peças a saltarem por tudo quanto é lado.

Liguei a reclamar. Na worten a mulher que me atendeu, ficou sem palavras.

Enfim... é triste... fiquei mesmo furiosa!

1 comentário:

Goddess Hades disse...

OMG!!! nao só eu ia lá abaixo respingar com os gajos... como ia à worten a pedir livro de reclamaçoes... deco e sei la mais o que!

Tá bem que é uma maquina antiga e tal, mas isso é demais mesmo