08 setembro, 2010

Quarto novo para a K... notícias em geral...

Pois é... o tempo passa mesmo a correr... parece que foi ontem que rumei a Cabo Verde e já se aproximam os 2 anos desde que me tornei mãe.
A K recomeçou há dias na escola... já para a sala dos crescidos... no piso de cima, diz ela toda orgulhosa.
Orgulhosa fico eu quando oiço comentarem que ela, no mês de férias cresceu imenso. Sim, é verdade! A nossa filha vai ser uma mulher bastante alta, pelo menos a avaliar pela tendência. Por isso, mudámos-lhe o quarto! Deixou o quartinho para onde veio quando nos conheceu e passou para o quarto do piso de baixo... maior, com mais luz e com uma decoração toda porreira, não nos tenhamos nós empenhado em mimar a nossa menina... que adorou o quarto! De tal forma que quase não sai de lá! E a frase de eleição agora é... queres vir brincar um bocadinho comigo para o meu quarto? :D

Enfim... é mesmo a nossa paixão.

E hoje fez 9 anos que oficializei a minha relação com o meu lindo maridão! E estou mesmo apaixonada! :D

1 comentário:

Sofia disse...

Olá amiga, parabéns pelas novidades boas e por regressares ao blog. Já tinha saudades.
Aconteceu uma curiosidade, eu penso que te terei visto com o teu marido e a tua Kuka, à saída da praia de S. João da Parede.
Sou a Torky da APF, e penso pela foto que vi tua e do teu marido, penso que eram vocês. Depois confirmei com a menina, de Cabo Verde. Mas pode ser só coincidência.
Eu estava com a minha mãe, nesse dia.
Sabes, tenho uma novidade para te contar mas mando-te mp pelo FB.
Beijinhos da Sofia Torky
http://sofia-partilharideias.blogspot.com