01 janeiro, 2007

Feliz 2007




Apesar da enorme gripe que me acompanhou na passagem de ano, apesar de mais uma desilusão profissional, apesar de não ter feito tudo o que quería em 2006, lá se entrou em 2007 e apesar do poder de compra diminuir ainda mais com os inúmeros aumentos já anúnciados, há que manter o optimismo e pensar que é neste ano que vou terminar o meu mestrado, ganhar o título de Mestra e talvez mudar a minha vida!

Desejo a todos os que me lêem um espectacular ano de 2007, com muito trabalho, muita força para andar para a frente e muita saúde e felicidade! E já agora... com muito amor!

5 comentários:

MoonWolf disse...

Menina...

Estou certo q 2007 te trará tudo o q esperas, e ainda mais.... e tudo e tudo...

Felicidade, Amor, Sucesso, e mais algum bago no bolso, para gastares e comprares uns botões... Vais ver q tudo isso chegará...tu és persistente e vais superar esta fase da tua, ainda curta, vida...

Beijos GRANDES e toca a levantar a cabeça, okis?

E, já agora, as melhoras para a gripe...

;)

Mãe Happy disse...

Obrigada amor.. bem sabes que nesta altura do campeonato é muito comum eu ficar mais para o depressiva...

Obrigada pela força, pelo amor, pela ajuda e pelo apoio!

Adoro-te!

Anónimo disse...

Feliz 2007 q tudo corra bem q tenhas sucesso nos teus projectos tanto pessoais cm profissionais....e lá pelo meio diverte te...
Beijokas

Kuma

Anónimo disse...

Epá nessa foto tás assim tipo saída da Família Adams!
Foste lá passar o reveillon? :D:D:D:D:D

Claro que acabas o mestrado com sucesso. Afinal de contas és a Sofia que eu conheço. ;)

Depois com esse CV vens cá para Londres ganhar pipas de massa!

beijinhos com saudades.

Mãe Happy disse...

Por acaso esta foto nem é da passagem de ano... pois estava com uma gripe tão grande que não daría para estar tão descapotável! ;)

Bem... entretanto recomecei as aulinhas... mas como estou também a mudar a minha cozinha, estou a acampar na minha própria casa... mas amanhã logo faço um post sobre este recomeço de aulinhas com Dakar pelo meio!

Ah.. .deixa-me acabar esta treta, que depois faço um CV todo PIPI e depois ajudas-me a seleccionar quais os anúncios a que devo responder... (por guito e por localização pois disso percebes bem mais tu do que eu!)

BEIJOS... e aquela sms de há dias foi uma tortura... CLARO QUE ME APETECIA APANHAR O AVIÃO E IR TOMAR CAFÉ COM VOCÊS E QUIÇÁ BEBER UMA DAQUELAS CERVEJAS DE CHOCOLATE DO PUB EM FRENTE À VOSSA CASA?! ;) Mas o guito não estica... e agora teve que ser a cozinha... que eu depois mostro como com meia dúzia de trocados, se pode fazer altos melhoramentos numa cozinha! :)