15 setembro, 2007

Jantar cá em casa

Se antigamente faziamos imensas jantaradas cá em casa, já há algum tempo que não fazemos.
Os amigos terminaram namoros, tornaram-se incompatíveis e foi caíndo em desuso!

Mas hoje temos jantarada! :D

O menú:

Aperitivos vários... amendoins, tiras de milho, etc e tal e caipirinha ou caipiroska para beber.

Entrada... Salada de Polvo, acompanhada pela sangria ou mais uma caipirinha ou caipiroska.

Prato... Bacalhau com natas, regado pela sangria.

Sobremesa... Bolo de chocolate (a minha mãe achou por bem fazê-lo enquanto eu via a selecção nacional de rugby)

Digestivos... Alguma variedade de vodkas!

A juntar a isto, espero ter conversa animada, gargalhadas e umas horas bem passadas! :D

3 comentários:

Girstie disse...

Hum caipirinhas, sangria...mais a ementa de comer mesmo, parece-me que os teus amigos sairem bem satisfeitos e de barriguinha cheia :)

Mãe Happy disse...

Sim, acho que a ementa foi aprovada! E diverti-me muito!
Pena que eles tivessem chegado de uma viagem pelo País com uns 2300 km feitos e estivessem tão cansados!
Mas... outras oportunidades ficaram agendadas! Principalmente pelo jogo de xadrez que foi anúnciado! ;)

Anónimo disse...

Hummm.. então e correu bem a janta??

O bolo estava delicioso.. diz à mãe que está aprovadíssima :D :kiss2: