03 fevereiro, 2009

Desejo um filho que tenha uma gargalhada igual à tua...

Sería por esta frase que eu substituíria a do anúncio da dodot que diz mais ou menos o mesmo, mas em vez de gargalhada diz nariz!

E isto porque nem toda a gente deseja ter um filho que seja parecido consigo fisicamente. Já do resto não podemos falar... porque no meu caso... a Kuka... está cada vez mais parecida comigo! Ela pura e simplesmente adora repetir as minhas expressões! :D E isto, só com 4 meses de convivência! Imaginem quando forem anos! :)

5 comentários:

Anónimo disse...

"o meio é tudo o que somos" chega?:)

CS disse...

Posso estar redondamente enganada, mas creio que à parte das semelhanças físicas, todo o resto acaba por ser moldado / influenciado para bem ou mal.

É tão bom sentir essas semelhanças...

C.F. disse...

Sabes Sofia... esta madrugada estive a ver a repetição da remodelação da casa do Helder -QMC e desta vez estive com mais atenção a ti do que ao resultado do projecto (que eu já conhecia). És sem dúvida um pessoa com um bom astral, que transmite alegria pela vida e com um sorriso fácil. A Kuka, ao estar cada dia mais parecida contigo, só pode estar, a cada dia que passas, a tornar-se um ser humano 5***.
Beijinhos.
Vale46

Anónimo disse...

és mesmo uma mãe babada. goza bem esses momentos que são lindos.

MoonWolf disse...

Só espero q não herde o mau feitio...

beijos