06 julho, 2009

Bateria para o bólide precisa-se

Há já uns dias que sempre que ligava o carro, o meu ouvido comunicava com os poucos neurónios que possuo, que alguma coisa não estava bem... assim um ruído qualquer... que antes não se ouvia.
Hoje de manhã, pegou na boa. Fui para o ginásio e ele sempre a portar-se bem. À saída pegou como sempre.
Depois fui a um viveiro ver de um vaso para a minha cliente da varanda. O carro sempre a portar-se bem. Estava lá e liga-me um amigo para combinarmos um cafézito. Marcámos na praia. Resolvo vir a casa, já que é de caminho, para deixar umas coisas. Chego, estaciono mesmo à porta, subo as escadas, pouso as coisas, desço as escadas, entro no carro e... quando dou à chave, parece que um velhote com graves problemas nos bronquios desata a tossir... ou seja... não pega!
A sorte é que o amigo é cavalheiro e assim o café ficou assegurado.
E só me resta esperar que o mecânico amigo, venha cá depressa com uma bateria, pois preciso IMENSO do carro esta semana!

A sério.. o meu carrito até foi simpático em ter vindo até casa... mas se fosse para a semana tinha sido melhor!

1 comentário:

Sara Oliveira disse...

Carros como o teu já não se fazem. Essa é que é a verdade.

Espero que esteja tudo bem :) *