12 janeiro, 2010

A 1ª visita de estudo

A Kuka hoje foi com a escola ao Museu do Brinquedo em Sintra.
Ela adorou...
Quando lhe perguntei o que tinha visto, respondeu... Carros, máquinas... e lá descreveu máquinas para tirar areia e máquinas para levar coisas, mas bonecas não referiu!

Quando lhe perguntei do que mais gostou, respondeu... De andar de autocarro!

E assim se faz uma criança feliz... imagino no dia em que a levar a andar de comboio!!!! Aí sim, vai ser uma verdadeira festa, porque sempre que ela vê um, e é frequente uma vez que moramos perto da linha de Cascais, fica completamente histérica! :)

5 comentários:

Cor do Sol disse...

É sempre do que gostam mais. De andar de autocarro, mesmo que o objectivo seja outro :P

alex disse...

o ano passado na primavera, num domingo, fizemos 1 programa bem simples... entrar no comboio em cascais e ir almoçar ao mac de oeiras. ficaram doidos de alegria. E é assim com 1 programa bem simples e baratinho que eles ficam contentes...

Cham disse...

Pois posso dizer o mesmo, quando andaram de autocarro pela primeira vez ficaram loucos e estão sempre a pedir para andar mais. Ainda não andaram de comboio, quando isso acontecer vai ser a loucura total.Experimenta ir andar com ela no comboio turistico em Sintra e vais ver que te pede todos os dias para lá ir!Os meus preferem isso a qualquer brinquedo!
Bjs
Cham

Sofia disse...

E muito facil fazer uma crianca feliz. Eu vejo os meus sobrinhos, que sao iguais. Tens levar a maquina fotografica ou a camera,nessa primeira viagem de comboio.
Se me quiseres seguir estou em http//sofia-partilharideias.blogspot.com

Beijinhos Sofia Torky

Girstie disse...

Tens de a levar a andar de comboio :D